quarta-feira, 10 de maio de 2017

GETAM DO 3º BPM PRENDE INFRATOR SE PASSANDO POR POLICIAL FEDERAL E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM ITABAIANA.




Na manhã dessa terça-feira, 09, policiais militares do GETAM do 3º Batalhão de Policia Militar (3ºBPM) realizavam rondas ostensivas na cidade de Itabaiana, quando receberam a informação que um veículo HB 20, cor PRATA, placa FMO-1403, com restrição de roubo/furto, se deslocava pela BR 235 sentido Areia Branca/Itabaiana. Prontamente a equipe se deslocou até o local vindo a interceptar o veículo próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

O veículo estava sendo conduzido por Genilson Kheven Maykho Hortega, o qual, no momento da abordagem, se identificou como Policial Federal. Diante da ocorrência, foi verificado que a informação passada pelo meliante não é verídica, já que o mesmo não possui identificação funcional, mesmo portando distintivo de agente, capa de colete da Polícia Federal, par de algemas e giroflex. Ocorre ainda que consta nos sistemas que o indivíduo já respondeu a diversos processos no sul do país, até mesmo assalto e sequestro.

Além do veículo HB 20 PRATA, com o indivíduo foram encontrados diversos objetos: distintivo de agente de escolta, capa de colete da Polícia Federal, par de algemas, giroflex, celular LG e um chip de celular claro.

O indivíduo e todos os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário