quarta-feira, 8 de março de 2017

GETAM DO 3º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO EM ITABAIANA EM PODER DE ADOLESCENTE.


O 3° BPM apreendeu na noite desta terça, dia 07, por volta das 22h30min, um adolescente pela prática de infração penal análoga à porte ilegal de arma de fogo em Itabaiana.

A equipe de serviço do GETAM do 3° BPM, em conjunto com as equipes do Guepardo 02 e Guepardo 03, foram acionadas pelo COPOM do 3° BPM, para atender uma denúncia que 02 indivíduos estavam armados tentando assaltar transeuntes no bairro São Cristóvão em Itabaiana.

Ao chegarem no local indicado, realizando um cerco policial, a equipe do GETAM do 3° BPM visualizou um indivíduo tentando se esconder entre plantas em frente a uma residência.

Realizada a abordagem policial com busca pessoal, foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre. 32, de marca Long, com numeração ilegível e 04 munições do mesmo calibre.

Ao identificar o infrator,  constatou-se que se tratava de adolescente, sendo apreendido e encaminhado à delegacia regional de Itabaiana para a formalização das providências indicadas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário