quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MILITARES DO 3º BATALHÃO PRENDEM INFRATOR COM MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO E APREENDE ARMA DE FOGO EM MACAMBIRA.




O 3° Batalhão prendeu nesta terça-feira, dia 31, por volta das 20h, infrator com motocicleta com restrição de roubo/furto e apreende arma de fogo em Macambira.

A equipe de serviço no município de Macambira recebeu uma denúncia de possível motocicleta roubada no ginásio de esportes do município.

Ao chegar ao local indicado foi encontrada a motocicleta Honda CG Titan, de cor branca e sem placas de identificação, apresentando-se o cidadão de nome Renato Andrade dos Santos como proprietário da motocicleta.

Após consulta do veículo pela numeração de chassi, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto, sendo o infrator preso em flagrante.

O indivíduo foi solicitado a apresentar seus documentos de identificação, indicando a necessidade de passar em sua residência para pegar os documentos, onde foi encontrada uma espingarda calibre 36.

A motocicleta, a arma de fogo e o infrator foram encaminhados à delegacia regional de Itabaiana para formalizar a prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário