terça-feira, 17 de janeiro de 2017

2ª CIA/3º BPM APREENDE ADOLESCENTES INFRATORES E RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS, EM PINHÃO.





O 3º Batalhão apreendeu um adolescente infrator e recuperou duas motocicletas roubadas no dia de ontem, 16/01/2017, na cidade de Pinhão.

A equipe de serviço do 2ªCIA/3°BPM na cidade de Carira, recebeu informação de populares do município que havia que um indivíduo armado com uma faca, havia roubado uma senhora, subtraindo dela a motocicleta no bairro Vila Nova.

Em seguida, recebeu nova informação de ilícito semelhante nas imediações do posto padrão, na BR 235.

Ao chegar ao local, a equipe constatou o delito e, a partir das informações prestadas pela vítima, iniciou uma busca para encontrar o infrator.

O infrator foi localizado na rodovia SE 179, que interliga os municípios de Pinhão e Simão Dias, sendo perseguido pela equipe de serviço.

O infrator perdeu o controle da motocicleta e caiu, junto de uma cerca ao lado da rodovia e foi identificado como S.E.J. de 16 anos.

Foi socorrido pelo SAMU e custodiado pela equipe de serviço em Carira, onde ficou custodiado.
A motocicleta roubada em que estava o infrator foi recuperada e juntamente com a primeira motocicleta roubada pelo adolescente, foram encaminhadas à delegacia de Carira para adoção das medidas de  identificação e providências legais.

As motocicletas foram identificadas como uma Honda CG 125 TITAN KS, de cor verde e placa JQG 1233 e uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa OEJ 9975. Ambas encaminhadas à delegacia da cidade de Carira para as providências legais de coleta de informações, lavratura da ocorrência, regularização em sistema e devolução ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário