quarta-feira, 9 de novembro de 2016

POLICIAIS DO 3º BATALHÃO REALIZAM AÇÕES DE POLICIAMENTO OSTENSIVO E RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDEM ADOLESCENTE, EM ITABAIANA.



A 4ª CIA/3° BPM, comandada pelo Capitão PM Rogério Prado, efetivou nesta terça,  08, por volta das 09h00, o encaminhamento da motocicleta Honda, Pop, 100, preta, sem placa e com o chassi adulterado, à Delegacia de Itabaiana. 

A referida motocicleta, foi apreendida pela Equipe Força Tática 01, comandada pelo Cb PM Everaldo, que após solicitação através do 190, constatou na Rua Zefinha de Capitulino, Bairro Sítio Porto, que a referida motocicleta estava estacionada na via, que tinha a cor original branca e que a placa foi arrancada propositalmente a fim de evitar a identificação, a qual possuía restrição de roubo.

A fim de reduzir, os índices delitivos de roubos e furtos, como também, a utilização das mesmas em delitos, a 4a Companhia do 3° BPM, vem desenvolvendo  ações ostensivas com blitz em vários logradouros, aumentando a fiscalização de veículos em geral.

Nesta terça, 08, as equipes intensificaram as ações nos Bairros Bananeiras, Moita Formosa e Invasão,  recolhendo oito motonetas por infrações administrativas de trânsito, além da condução para a Delegacia Regional de Itabaiana de adolescente,15, por  conduzir veículo automotor sem a devida autorização, salientando que, outras ações serão intensificadas, visando a redução dos índices delitivos em Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário