terça-feira, 15 de novembro de 2016

MILITARES DO 3º BATALHÃO INTENSIFICAM POLICIAMENTO OSTENSIVO NA ÁREA URBANA E RURAL DE CAMPO DO BRITO E SÃO DOMINGOS.

A 1ª CIA/3° BPM, efetivou durante este domingo, 13, o  fortalecimento do policiamento ostensivo e preventivo na área rural e urbana dos municípios de Campo do Brito e São Domingos.

A operação, coordenada pelo Supervisor da Subunidade, Sargento PM Roberto Freire, teve por objetivo, prevenir  o cometimento dos mais diversos tipos delitivos, aumentar a segurança nas localidades e reduzir, por consequência, os índices de crimes violentos contra o cidadão, principalmente, homicídios e roubos.

Na ação, que contou com o apoio das equipes da subunidade, foram realizadas dezenas de abordagens à pessoas, motocicletas, motonetas e veículos, destacando o patrulhamento nas estradas vicinais, entre os municípios de São Domingos e Lagarto, como também, nos povoados de Campo do Brito, as quais tem sido utilizadas, como rota de fuga de infratores, após o cometimento de delitos.

Estas ações continuarão sendo efetivadas, visando o recrudescimento da capacidade ostensiva e a consequente redução, ao máximo, dos índices delitivos no agreste sergipano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário