segunda-feira, 31 de outubro de 2016

POLICIAIS DO 3º BATALHÃO RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS APÓS DENÚNCIAS, EM ITABAIANA.



A 4ª CIA/3° BPM, comandada pelo Cap PM Rogério Prado, efetivou neste domingo, 30, a recuperação de duas motocicletas com restrições de roubos.

No Povoado Açude da Marcela, por volta das 16h15, a  Equipe Força Tática 01, foi informada por populares acerca de uma motocicleta que foi deixada no local com peças retiradas. Após diligências, os policiais localizaram uma Honda, Pop, branca, sem placa, a qual foi roubada no Povoado Candeias em Moita Bonita.

Nesta segunda, 31, por volta das 00h30 na Rua Abdias Venâncio Neto, Centro, a Equipe Guepardo 01, durante o patrulhamento, foi informada acerca da motocicleta Honda, Biz, vermelha, OEP- 9917, que estava estacionada na via. Após diligências, a motocicleta foi localizada e constatada a restrição de roubo, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Outras ocorrências!

O 3°BPM conduziu duas ocorrências de vias de fato e agressões, registradas na Rua Maria Luíza Mendonça e na Quadra de Esporte da Praça General João Pereira, sendo os casos encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário