quarta-feira, 26 de outubro de 2016

INFRATOR É PRESO POR POLICIAIS DO 3º BATALHÃO POR AMEAÇAR DE MORTE OS PRÓPRIOS FAMILIARES, EM ITABAIANA.


A 4ªCIA/3° BPM, comandada pelo Capitão PM Rogério Prado, efetivou nesta terça, 25, por volta das 14h30, no Povoado Candeias, a prisão de Romualdo Santos, em decorrência dos crimes de ameaça e desacato.

A ação foi empreendida pela Equipe Guepardo 01, comandada pelo Cb PM Santiago, quando acionada para a ocorrência, porque um cidadão teria adentrado a propriedade da família, armado com uma faca e um facão, e ameaçava de morte os próprios familiares.

Ao chegar ao local, a guarnição visualizou Romualdo dentro do terreno com as referidas armas, o qual, ao perceber a chegada dos policiais militares, jogou as armas no chão e passou a fazer gestos obcenos para os agentes públicos, sendo preso em flagrante delito pelos ilícitos cometidos.

Aos policiais, o irmão  e também, uma das vítimas, relatou que o infrator já os vinha  ameaçando há dias, e que na noite desta segunda, 24, tentou incendiar a sua residência e o ameaçou de morte, por não aceitar a construção da casa deste na propriedade da família.

O caso foi  encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário